Trocas e devoluções

Para troca de mercadorias

A troca deve ser efetuada através de contato com o nosso Atendimento da loja on-line contato@nephew.com.br, dentro do prazo de até 7 (sete) dias, a partir da data de entrega da mercadoria. Para efetuar trocas, o cliente deve estar ciente os passos abaixo:

  1. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente.
  2. A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original.
  3. Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) deve acompanhar o produto dentro da embalagem.
  4. O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à NEPHEW Clothing no endereço Rua Turmalina, 369, Prado – Belo Horizonte – MG, 30411-117, aos cuidados do Departamento de Análise do Produto.
  5. A primeira troca é grátis, a partir da segunda troca, a devolução e os custos de envio ficam por conta do cliente.

Para devolução de mercadorias

A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Não trocamos produtos de liquidação e de coleções anteriores.

NEPHEW se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o que foi estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do Atendimento da loja on-line contato@nephew.com.br. Após o contato inicial, será enviado um formulário ao cliente, que deve ser preenchido e enviado pelo mesmo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima. Caso tenha duvidas, por favor, entre em contato com o nosso Atendimento da loja on-line contato@nephew.com.br.

Para a devolução é preciso observar os critérios estabelecidos no passo-a-passo acima.

O produto devolvido será submetido à análise pelos nossos especialistas após sua chegada na NEPHEW. O prazo para análise é de até 7 (sete) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.

NEPHEW se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.