The Coloring Book, O Álbum Que Você Precisa Ouvir

Chance The Rapper é considerado um dos rappers mais talentosos da nossa geração. Seu mais recente álbum, The Coloring Book, leva o oitavo lugar na lista de 200 melhores álbuns da Billboard e está concorrendo a um Grammy. Se você ainda não ouviu, precisa ouvir, rápido!

Chance iniciou sua carreira em 2012, com o lançamento do seu álbum 10 Day, e teve seu primeiro hit Windows, que obteve um enorme número de downloads na internet. Ainda em 2012, o rapper participou da música They Don’t Like Me do músico Childish Gabin, aumentando muito sua fama. Dois anos depois, foi lançado sua segunda mixtape Acid Rap, e foi extremamente bem comentado pela crítica, inclusive, ganhou o prêmio de Best Mixtape do ano, no BET Hip-Hop Awards de 2013.

Favorite Song foi a música mais ouvida no Soundcloud do álbum AcidRap.

Este ano, Chance, lançou com Kayne West a música de abertura do The Life Of Pablo, e nos lembrou do seu enorme potencial musical. Em maio, Chancelor lançou em plataformas de stream, o álbum The Coloring Book, esperado por muito tempo pelos fãs e já é considerado um dos melhores álbuns do ano.

The Coloring Book

The Coloring Book

A nova mixtape tem a participação de Lil Wayne, Kayne West, Justin Bieber, Future e T-Pain, e mistura letras com mensagens profundas (até mesmo gospel), com o ritmo dançante do hip-hop, sempre presente nos beats das músicas de Chance. No meio de tantos álbuns incríveis lançados este ano, The Coloring Book se destaca por buscar as raízes da essência do hip-hop. Devemos muito respeito a Chancelor Bennett.

 OUÇA AQUI THE COLORING BOOK BY CHANCE THE RAPPER

Por: Fernanda Vieira @fevieirapat

Share this post