EXISTE LOJA FÍSICA DA NEPHEW?
A Nephew é uma marca que nasceu na internet. Porém temos nosso showroom próprio para atender clientes e lojistas. Nossos produtos também podem ser encontrados em nossas lojas em São Paulo e Belo Horizonte. Encontre a unidade mais perto de você na aba "Nossas Lojas".
COMO FAÇO PARA TER A MARCA NEPHEW EM MINHA LOJA?
Ficamos felizes com o seu interesse! Entre em contato conosco pelo email [email protected].
GOSTARIA DE TRABALHAR NA NEPHEW. HÁ VAGAS DE EMPREGO DISPONÍVEL?
Será um prazer! Não é sempre que estamos com vagas disponíveis, mas entre em contato conosco pelo email [email protected] e envie seu currículo.
OS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS?
A Nephew atua desde 2012 em Belo Horizonte e, posteriormente em São Paulo, além do comércio online. Somos autorizados e reconhecidos pelas marcas parceiras. Condenamos toda e qualquer prática de comercialização de itens falsificados. Prejudica todas as nossas marcas parceiras, o comércio em geral e nossos clientes. Somente trabalhamos com produtos originais e fabricados/licenciados pelas suas devidas marcas no Brasil.
Pirataria é crime e deve ser punido!
COMPREI UM PRODUTO E QUERO TROCAR OU DEVOLVER. COMO FAÇO?
Sem problemas! Isso acontece e é tranquilo para resolver. Confira nossa política de trocas e devoluções.
O QUE DEVO FAZER SE O PRODUTO NÃO CHEGA EM BOM ESTADO?
Entre em contato com o [email protected]. Explique sua situação e envie foto do produto, te retornaremos em até 24h com as orientações devidas.
QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO PARA REALIZAR MINHA COMPRA?
Cartão de Crédito e Boleto bancário, através do PagSeguro. E transferência bancária com 5% de desconto.
ONDE E COMO POSSO RECEBER MEU PEDIDO?
Realizamos envios para todo o país através dos Correios. Para cidade de Belo Horizonte e São Paulo, oferecemos o serviço de entrega através do aplicativo Loggi e também retiradas no local em alguma de nossas lojas a escolha do cliente, ao finalizar a compra.
COMO FUNCIONA O PROCESSO DE RETIRAR MERCADORIA NO LOCAL?
Ao finalizar a sua compra no site, você poderá escolher em qual de nossas unidades você deseja retirar a mercadoria. O processo de aprovação do pedido e preparação do produto dura até 5 dias úteis e o cliente só poderá buscá-lo mediante ao e-mail da Nephew Online informando que o pedido está pronto para ser retirado.
POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS E PRAZOS
O prazo para compras via frete grátis pode variar de 5 a 30 dias úteis dependendo da região e disponibilidade dos Correios. Terá direito ao frete grátis, àquele que realizar uma compra no valor acima de R$400,00, sendo automaticamente descontado ao finalizar a compra. Ou mediante a algum cupom de desconto em validade, fornecido pela Nephew.
O prazo para envio das mercadorias é estabelecido pela empresa dos Correios do Brasil. Ao finalizar o pedido e escolher a opção PAC ou SEDEX o cliente pode verificar o prazo estimado pelos Correios. Pedidos via boleto e transferência bancária só garantem a disponibilidade do produto após a confirmação do mesmo, estando sujeito a disponibilidade neste período.
COMO CALCULO VALOR DO FRETE?
O frete é calculado de acordo com o CEP de destino do cliente e peso dos produtos adquiridos. Você poderá simular o valor no fechamento do pedido de acordo com o endereço de entrega selecionado. O valor do frete varia de acordo com a forma de envio escolhida.
QUANDO RECEBO O CÓDIGO DE RASTREIO E COMO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?
Mediante a confirmação de compra e envio do pedido, informamos via e-mail automático, o seu código de rastreio. A partir desse momento, você deverá acompanhar o processo de entrega através do site dos Correios, colocando seu código na aba "Acompanhe seu Objeto", passo a passo até chegar no seu endereço.
Caso efetue o rastreamento do seu pedido no site dos Correios e aparecer a mensagem: "o sistema não possui dados do objeto informado", fique tranquilo. Isso acontece quando o sistema interno da empresa ainda não iniciou o processo de envio do seu pedido ou o lançamento no sistema ainda não aconteceu. Em até 2 dias úteis seu o rastreamento estará funcionando normalmente! Se depois disso ainda não funcionar, entre em contato. Iremos te ajudar!
*Sempre acompanhe o rastreamento do seu pedido e mantenha seu email atualizado. Verifique sempre a caixa de SPAM.
AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA. O QUE FAZER?
Como informado no processo de compra, o prazo de envio inicia-se após o despacho da sua encomenda aos Correios. Ou seja, somente quando encontra-se com o status de Enviado. Caso tenha ultrapassado a previsão de entrega informada na compra, entre em contato com o nosso atendimento [email protected]. Verificaremos junto aos Correios por qual motivo seu prazo foi comprometido, e te ajudaremos a resolver o seu problema!
MINHA COMPRA NO CARTÃO DE CRÉDITO FOI CANCELADA. O QUE ACONTECEU?
Sua compra pelo Cartão de Crédito pode ser cancelada por alguns motivos:
1° Não autorização pela operadora do cartão.
2° Erro na comunicação entre o sistema do site com a operadora do cartão.
3° Não houve aprovação dos dados do titular do cartão, consequentemente a compra foi negada.
4° Caso esteja utilizando um cartão de terceiros, ou seja, com nome de outra pessoa, o processo poderá ser impedido.
Não temos acesso às informações internas da operadora do cartão, por isso não conseguimos informar ao cliente o real motivo da não aprovação da compra. Neste caso, o cliente poderá efetuar uma nova compra utilizando a mesma forma de pagamento ou qualquer outra opção. Caso seus pedidos continuem a ser cancelados, entre em contato com a operadora do seu cartão.
QUAL TAMANHO DEVO COMPRAR?
O site da Nephew fornece uma tabela de medidas de cada produto para te ajudar no momento de escolha da compra! Compare com as suas medidas e escolha o tamanho indicado. Fique atento aos tamanhos da Converse All Star. Indicamos comprar um número a menos do seu usual, pois possuem uma forma grande. Acesse a tabela de medidas referente, ao abrir cada produto.
QUAIS SÃO OS HORÁRIOS DE ATENDIMENTO DAS LOJAS FÍSICAS E DA NEPHEW ONLINE?
A Nephew Online atende pelo e-mail [email protected] e Whats App (31) 9 9906-9941, em horário comercial. De Segunda a Quinta de 10h às 18h e Sexta de 10h às 17h, Mande sua mensagem e aguarde, iremos te atender o quanto antes, ok?
Os horários das lojas físicas e seus respectivos atendimentos pelo Whats App são
Loja Savassi | (31) 9 7139-9546
Segunda a Sexta: 10h às 19h
Sábado: 10h às 16h
Anticool Store São Bento | (31) 9 9734-9941
Segunda a Sexta: 10h às 19h
Sábado: 10h às 16h
Anticool Store Savassi | (31) 9 99868-9941
Segunda a Sexta: 10h às 19h
Sábado: 10h às 16h
QUAL O SENTIDO DA VIDA?
Bom, ainda estamos procurando por esta resposta. Enquanto não a encontramos vamos nos divertindo por aí. ;D