O festival californiano Coachella anunciou seu line up no início desta semana, logo após a virada de ano! E pra surpresa de todos anunciou a venda logo no dia seguinte, e adivinhem? Os mais de 50 mil ingressos por dia de festival esgotaram em pouco menos de 2horas. Os tickets começaram custando 399 dólares e chegavam até 800 dólares na área vip.

O line up do festival é sempre composto por 3 grandes headliners que são a grande atração de cada noite, e muitos outros artistas conhecidos que se dividem os mais de 7 palcos nos três dias de festival. Os headliners de 2017 são Radiohead, Beyonce e Kendrick Lamar. O Coachella sempre foi reconhecido por ter aparições surpresas muito especiais nos shows todos os anos, será que podemos esperar um Jay-Z participando do show de sua esposa? Acho que essa seria a mais óbvia possível. Agora só nos resta esperar e imaginar quem serão as aparições surpresas!

O Coachella acontece em dois finais de semana, 13,14 e 15 de abril e 20,21 e 22 de abril. Os mesmos artistas repetem as apresentações. Nós fizemos uma playlist no spotify com as melhores músicas dos artistas que estão presentes no line up! Pra curtir é só clicar na imagem abaixo:

 

E aqui segue o line up completo do festival:

coachella-line-up

Nós da NËPHËW estaremos lá pelo 4º ano seguido! Aguardem em breve nossa cobertura completa por aqui 😉


Primogênita da série THE FOREVER DAY OFF mixtapes, o DJ DOLLAH KARMA um honra abre essa sequência de histórias contadas através de músicas cuidadosamente selecionadas, que transferem nossa percepção sobre a marca, comportamento jovem e liberdade de escolha. Uma mistura de pop culture e underground em um mix de estilos, transitando entre o que há de mais fre$h na cena musical atual e um pouco daquilo que ouvimos quando estamos longe de qualquer influência.

Aperte o play:

 

Para download acesse o link:

goo.gl/TSFs4W

Contato:
Instagram: @dollahkarma
Facebook: fb.com/dollahkarma
dollahkarma@gmail.com

NËPHËW:
Instagram: @nephewclothing
Facebook: fb.com/nephewclothing
www.nephew.com.br


Lançada há pouco mais de dois meses nos EUA, a próxima colab entre a Reebok e o rapper norte americano, Kendrick Lamar marca a terceira edição dessa parceria que , não podemos negar, é muito foda, né? A linha foi batizada como [Perfect Split] e trouxe a silhueta do tênis de couro clássico da marca com uma cara mais descolada: para cada par uma sobreposição de materiais diversos como suede, nobuck e couro perfurado, foram usados. A qualidade? High level! O solado é um híbrido de duas borrachas, a retrô e o gelo contemporâneo da qual a divisão do título deriva seu nome “Split”. Ah, e mais um detalhe! A língua aparece com a logo assimétrica, trazendo ainda mais personalidade para o tênis. Lançado em tiragem limitada no Brasil nas cores branco e preto e preto com cinza no modelo masculino. Já o feminino veio na cor cinza!

A campanha, estrelada por Lamar, resultou em fotos iradas em P&B fotografadas por uma câmera vintage! É o cool alinhado com o retrô da melhor maneira. Tá esperando o que pra garantir o seu? Já estamos ansiosos pela próxima colab! <3

Para comprar acesse o link abaixo:

https://nephew.com.br/?s=reebok+kendrick&post_type=product

 

kendrick-lamar-reebok-blog

kendrick-lamar-reebok-blog

kendrick-lamar-reebok-2

kendrick-lamar-reebok-blog2

kendrick-lamar-reebok3


Em 6 anos abalando as estruturas de várias cidades, a PUSH! fez história em espaços diversos e agora vamos abrir a primavera com mais um lugar inédito: um ROOF TOP! A contagem regressiva, que já começou no início dessa semana, já está chegando ao fim e faltam só DOIS DIAS! Tem que ser mucho loco pra perder, né?

No sábado, dia 24 de setembro, a curtição tem início às 16h, com uma vista de tirar o fôlego e com direito a um pôr do sol inesquecível e pra ficar tudo perfeito, um open bar premium! E a partir das 01h00 o disco muda com foco no house, bass e semelhantes! Os ingressos já estão esgotados, mas quem quiser garantir o convite pro after ainda dá tempo! Sem esquecer de um fato importantíssimo: nosso convidado mais que especial <3 Autor do hit do momento “MICHAEL DOUGLAS, João Brasil vai garantir que NUNCA MAIS VAMOS DORMIR 😉 Pra quem ainda não sabe, a Nëphëw tem parceria com a Push! desde o começo e é com grande satisfação que preparamos um mini ensaio foda com as modelos Isabela Neri e Vitória Avelino com os bonés da Push! e as t-shirts da Nëphëw, clicado pela Bárbara Gabrielle, para a nossa PUSH! #32 – The Roof is On Fire & After Suite Club! Saca só: img_3566

img_3571

bg-14

bg-20

bg-24

bg-26

bg-27

Escute aqui o novo hit do João Brasil


Baixe nossa nova mixtape!

Estamos estreiando essa nova seção aqui no blog . Vamos disponibilizar para download as mixtapes gravadas especialmente para nossas lojas. A primeira foi gravada com uma variação de gêneros do hiphop e bass. São 30 minutos mixados pelo Vitor Sobrinho.

Aperta o play!

Link pra download:

https://soundcloud.com/eu-sou-a-nephew-da-nova-geracao-mixtape-01

Se curtiu dá um salve pro Vitor nas redes:

Instagram: @vitorsobrinho
Facebook.com/vitorsobrinho

Depois comentem com quais músicas querem que esteja nas próximas playlists!



Pessoal, olhem que bizarra essa teoria. Resolvemos compartilhar, alguém acredita?

1° O (Pokemon Go) foi fundado por esse cidadão: John Hanke

2° Ele também fundou a empresa Keyhole, Inc.

3° Essa Keyhole é um projeto de mapeamento de superfícies, foi comprada pelo Google e usado pra fazer o Google Maps/Earth e Street view.

4° Essa Keyhole foi patrocinada pela empresa In-Q-tel, que foi fundada pela CIA em 1999 (só entrar no site deles e comprovar).

5° Até aqui já podemos ver que a CIA indiretamente poderia ter acesso a todos os mapas do planeta, né? só que eles ainda não conseguiam entrar dentro das casas, correto?

6° Esses dias foi lançado o joguinho Pokemon Go, que virou febre na galera e geral anda usando, né?

7° Pra jogar você precisa dar permissão pro aplicativo usar a câmera, gps, microfone e até os dispositivos USB que estiverem conectados no seu smartphone.

8° Sempre que você aceita a permissão, o seu cel já acha 3 pokemons pertos de imediato (os 3 primeiros pokemons).

9° Quando você procura por pokemons dentro de casa, você permite o aplicativo ter uma foto da sala, incluindo as coordenadas e o ângulo do seu celular.

10° Você acabou de registrar as fotos de onde você mora por dentro e dar acesso ao aplicativo.

Mas Amigo, não é paranoia sua?

Veja bem, você leu os termos de aceitação pra usar o jogo? acho que ninguém vai ler né? são esses:

– “Nós cooperamos com agências do governo e companhias privadas. Podemos revelar qualquer informação a seu respeito ou dos seus filhos…”

No parágrafo 6 vocês podem achar isso também:
– “Nosso programa não permite a opção “Do not track” (“Não me espie”) do seu navegador”.

De nada, gente.

Fontes:
http://bit.ly/2aek3JD
http://bit.ly/29A7iFu
https://twitter.com/zergulio

Por: Vitor Sobrinho
@vitorsobrinho


floss

Selecionamos alguns hits lançados ainda nesta semana pra você curtir nesse fim de semana. Então da o play aí!

A dupla do Trap, Flosstradamus junto com FKi 1st, Post Malone e o rapper Key! e lançaram o single Came Up:

Seguindo com Tyga e sua nova música Trap Pussy, que especulamos que a letra esteja se referindo a sua namorada Kylie Jenner:

Waka Flocka soltou 3 mixtapes recentemente, dentre elas, Workin Wit a Check feat. Sizzle e Chaz Gotti:

Mark Morrison está de volta lançando a música MYLIFE 2.0 junto com Rick Ross e Tory Lanez:

Diminuindo o ritmo, Nas e Erykah Badu estão trabalhando no filme da cantora chamado The Land e juntos eles lançaram o single This Biter Land que vai fazer parte da soudtrack do filme:

Por: Fernanda Vieira

 


 

Lançado há mais de 40 anos, o Superstar é o maior clássico da Adidas. Com sua silhueta inconfundível o modelo já passou por enumeras collabs com artistas de todas as partes do mundo, como Pharell Williams e Kayne West.

Com tanto amor pela história do Superstar, a Adidas criou uma Pop-Up Store na Coréia do Sul, onde teve uma exibição especial do modelo no ano passado batizada de Hall Of Fame.

O tênis foi criado inicialmente para o basquete, mas aos poucos foi aderido pelo movimento hip-hop, principalmente no inicio dos anos 80 quando o grupo de rap RUN DMC fez várias aparições usando eles, e então se tornou um item essencial no streewear. O superstar é versátil e fica legal com qualquer look, desde camisa e bermuda até mesmo com terno! Separamos alguns exemplos:

Os modelos monocromáticos estão sendo usados cada vez mais, a marca das três listras sacou a tendência e lançou o Superstar Foundation, dos quais os tênis são todo branco ou todo preto, como o rapper The Game apareceu usando em uma boate com Drake:

via: theybf.com | Rapper The Game saindo de uma boate na California | Modelo Adidas Superstar Foundation Black

via: theybf.com | Rapper The Game saindo de uma boate na California | Modelo Adidas Superstar Foundation Black

Nós da Nephew já sabemos que você ta maluco pra ter um, então corre nas nossas lojas físicas, ou clique aqui e compre pelo site! Temos todos os modelos citados nessa matéria (dificílimos de encontrar no Brasil), em numerações femininas e masculinas! Então não da mole porque eles prometem não durar muito nos estoques.

Por: Fernanda Vieira


VMA é uma das premiações mais esperada do ano no mundo da música. Existente desde 1984, os prêmios elegem os melhores videoclipes de acordo com cada categoria. Isso tudo acontece em um espetáculo imenso, que vai rolar no Madison Square Garden, em Nova Iorque dia 28 de agosto e será transmitido ao vivo pela MTV às 21h.

Sempre podemos esperar performasses bem elaboradas, como a histórica apresentação do Eminem em 2000, quando ele pediu para que”the real slim shady, please stand up!” e então uma multidão de caras vestidos iguais ao rapper apareceram no palco.

realslim

Ta rolando até uma votação no site oficial do VMA pra saber qual foi o momento mais polêmico da história da premiação, clica aqui e dê sua opinião!

Apesar da MTV ter soltado as indicações que vão concorrer aos prêmios só ontem (26), nós já havíamos feito nossas apostas de artistas com grande número de indicações, como: Beyonce, Kayne West, Justin Bieber e Drake.

Confere aí a lista dos nominados:

VÍDEO DO ANO
Adele – “Hello”
Beyoncé – “Formation”
Drake – “Hotline Bling”
Justin Bieber – “Sorry”
Kanye West – “Famous”

MELHOR CLIPE MASCULINO
Bryson Tiller – “Don’t”
Calvin Harris feat. Rihanna – “This Is What You Came For”
Drake – “Hotline Bling”
Kanye West – “Famous”
The Weeknd – “Can’t Feel My Face”

MELHOR CLIPE FEMININO
Adele – “Hello”
Ariana Grande – “Into You”
Beyoncé – “Hold Up”
Rihanna feat. Drake – “Work”
Sia – “Cheap Thrills”

MELHOR CLIPE DE HIP HOP
2Chainz – “Watch Out”
Bryston Tiller – “Don’t”
Chance The Rapper feat. Saba – “Angels”
Drake – “Hotline Bling”
Panda – “Desiigner”

MELHOR CLIPE DE POP
Adele – “Hello”
Alessia Cara – “Wild Things”
Ariana Grande – “Into You”
Beyoncé – “Formation”
Justin Bieber – “Sorry”

MELHOR CLIPE DE ROCK
All Time Low – “Missing You”
Coldplay – “Adventure of a Lifetime”
Fall Out Boy feat. Demi Lovato – “Irresistible”
Panic! At The Disco – “Victorious”
Twenty One Pilots – “Heathens”

MELHOR CLIPE DE MÚSICA ELETRÔNICA
99 Souls feat. Destiny’s Child and Brandy – “The Girl Is Mine”
Afrojack – “Summerthing!”
Calvin Harris & Disciples – “How Deep Is Your Love”
Mike Posner – “I Took A Pill In Ibiza”
The Chainsmokers feat. Daya – “Don’t Let Me Down”

ARTISTA PROMISSOR
Bryson Tiller
Desiigner
DNCE
Lukas Graham
Zara Larsson

MELHOR COLABORAÇÃO
Ariana Grande feat. Lil Wayne, “Let Me Love You”
Beyoncé feat. Kendrick Lamar, “Freedom”
Calvin Harris feat. Rihanna, “This Is What You Came For”
Fifth Harmony feat. Ty Dolla $ign, “Work From Home”
Rihanna feat. Drake, “Work”

MELHOR VÍDEO DE LONGA DURAÇÃO (categoria nova)
Beyoncé, “Lemonade”
Chris Brown, “Loyalty”
Florence + The Machine, “The Odyssey”
Justin Bieber, “Purpose: The Movement”
Troye Sivan, “Blue Neighborhood Trilogy”

MELHOR DIREÇÃO DE ARTE
Beyoncé – “Hold Up”
Fergie – “M.I.L.F. $”
Drake – “Hotline Bling”
David Bowie – “Blackstar”
Adele – “Hello”

MELHOR COREOGRAFIA
Beyoncé – “Formation”
Missy Elliott ft. Pharrell – “WTF (Where They From)”
Beyoncé – “Sorry”
FKA Twigs – “M3LL155X”
Florence + The Machine – “Delilah”

MELHOR CINEMATOGRAFIA
Beyoncé – “Formation”
Adele – “Hello”
David Bowie – “Lazarus”
Alesso – “I Wanna Know”
Ariana Grande – “Into You”

MELHOR DIREÇÃO
Beyoncé – “Formation”
Coldplay – “Up&Up”
Adele – “Hello”
David Bowie – “Lazarus”
Tame Impala – “The Less I Know The Better”

MELHOR EDIÇÃO
Beyoncé – “Format
Adele – “Hello”
Fergie – “M.I.L.F. $”
David Bowie – “Lazarus”
Ariana Grande – “Into You”

MELHORES EFEITOS VISUAIS
Coldplay – “Up&Up”
FKA Twigs – “M3LL155X”
Adele – “Send My Love (To Your New Lover)”
The Weeknd – “Can’t Feel My Face”
Zayn – “PILLOWTALK”

(via: www. mtv.com/vma)

Beyonce liderou as indicações, foram 11 categorias no total. A cantora também lidera o segundo lugar na lista de artistas que levaram o maior número de estatuetas, com 19 Moonmen em toda sua história.

Agora vamos esperar pra ver quem vai se apresentar este ano, e que vençam os melhores!

Por: Fernanda Vieira