Joe Budden X Drake

Desde muito tempo o clima de rivalidade infelizmente existe no mundo do rap. Você já deve ter reparado que Drake está em uma fase de provocações aos rappers “inimigos” em suas letras. O autor de Views iniciou toda a treta com na música 4pm in Calabasas, onde faz referencias ao Puff Daddy usando um trocadilho com o nome do álbum No Way Out, e ainda ataca Chris Brown e Joe Budden. Joe comentou em seu twitter que era inadmissível que Drake mexesse com um rappers do nível de Puff e o-incentivou criar uma resposta para ele.

Puff tem que responder pela cultura

Budden não deixou pra lá, e lançou no inicio do mês a track Making A Murderer com fortes referencias ao Drake, incluindo um áudio onde ele falava sobre Joe e como apreciava suas músicas. Na letra  Joe fala como o álbum Views era sem inspiração e ainda ataca ao rapper Meek Mil e Jay-z.

Sem obter nenhuma resposta, Joe lançou mais uma track Wake, desafiando o rapper novamente.

“I waited 5 days nigga, where ya’ll at?”

Após duas provocações, Drake lançou ontem (16) sua collab com Fresh Montana No Shopping onde ele não só faz óbvias referencias ao Joe, como cita ele pelo próprio nome. Mesmo assim os fãs ainda não parecem estar satisfeitos, comentando que a resposta não foi a altura.

Pump, pump, pump it up
She got a good head on her, but I pump it up
I’m not a one hit wonder, they know all my stuff
You let me turn into the nigga that you almost was

Budden não se demonstrou preocupado em ser chamado de “rapper de hit”, e comentou em seu twitter com tom de humor, ainda em seguida lançou mais outra diss Afraid, disparando mais ataques ao 6 God.

Por enquanto vamos ficar esperando uma possível resposta de Drake. Será que o rapper de Toronto deixará a poeira baixar e se dedicar a sua turnê? Será que a carreira de Joe Budden decolará agora com seu nome na mídia? Não sabemos o que vai rolar, mas esperamos que essa clima tenso acabe logo. Peace!

Por: Fernanda Vieira

 

Share this post