5 camisetas que falam das músicas que você está escutando! - NEPHEW
28 de Março de 2018

5 camisetas que falam das músicas que você está escutando!

1. Drake – God’s Pan

O hit nº 1 da Billboard no momento onde o artista distribuiu quase 1 milhão de dólares durante a gravação do clipe encabeça a lista das t-shirts sobre as músicas que não saem da nossa plylistas. God’s Plan mal saiu e já é um dos maiores hits do ano de 2018. Obrigado Drake. I only love my bed and my momma , I’m sorry é a frase das costas da camisa e um dos trechos mais marcantes dessa música alucinante. O que acharam da nossa homenagem ?

Compre aqui:

 

 

2. Post Malone

O rapper Post Malone de 22 anos , é um dos maiores hitmakers de 2016 e 2017. Esteve entre os 3 artistas mais escutados do Spotify com hits como Congratulations e Rockstar. Para esse ano de 2018 já tem músicas no topo das paradas como Psycho. Nessa T-shirt buscamos inspirações nas camisetas das bandas de rock dos anos 70. Essa ilustração foi um remix de uma estampa do Black Sabbath onde adaptamos com a foto do rapper e o nome com a mesma fonte da banda de metal que atravessou décadas. É uma de nossas preferidas e vocês, o que acharam?

Compre aqui: 

 

3. Khalid – Young Dumb & Broke

Khalid tem apenas 20 anos e já é um dos 10 artistas mais escutados mundialmente no Spotify. Acabou de se apresentar no Lollapalooza Brasil e pra gente foi um dos melhores shows do festival. Ele alcançou top 2 da Billboard com a música Location. Mas a música Young Dumb & Broke traduz pra gente o espírito de ser jovem , sem dinheiro e de bem com a vida. Estamos sempre dispostos a arriscar e errar, e isso faz do jovem se sentir livre e rebelde. Pra essa camiseta buscamos uma foto do artista que traduzisse esse espírito da juventude, e nada melhor que essa foto dentro de um carro, sem destino certo.

Compre aqui:

 

4. Lil Uzi Vert – Xo Tour Lif3

Lil Uzi Vert é um rapper americano de 23 anos , em 2017 sua música XO TOUR LIF3 atingiu o top 3 da Billboard. Seu estilo é denominado emo rap , e o rapper tem Marylin Manson como uma de suas grandes inspirações. O rapper faz grandes referências a dinheiro na música, e quando diz: “all my friends are dead” – ele se refere aos presidentes mortos estampados nas notas de dólares. Nessa camiseta buscamos inspiração justamente nas t-shirts de bandas de metal como o próprio Marylin Manson.

Compre aqui: 

 

5. Migos

O grupo de hip-hop Migos é responsável por inúmeros hits como “Versace” , “Bad and Boujee” , “Slippery” e recentemente lançou o álbum Culture Club II que conta com outros hits como “Stir Fry” , “Walk It Talk It” , “Narcos” e muito mais. Além de influentes na música, são bastante influentes no mundo fashion e visto como referência no streetwear & lifestyle. Buscamos inspiração desta camiseta nas bandas trash dos anos 90 onde havia sobreposição de fotos e imagens.

Compre aqui: 

 

 

É isso, esperamos que tenham gostado dessas escolhas. Pra saber mais sobre outros modelos clique aqui:

Em breve tem novidades!

Abs,

Vitor

Equipe Nephew

 


Sacola (0 Itens)
Sua sacola está vazia! :'(